PIRACICABA, DOMINGO, 20 DE AGOSTO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2017

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre


O COMIT-PCD (Comitê de Inclusão da Pessoa com Deficiência) se reúne mensalmente, na Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa de reunião sobre inclusão, na Semtre


O vereador André Bandeira (PSDB) participou na manhã de terça-feira, 2, da reunião do COMIT-PCD, na Secretaria de Trabalho e Renda, que trata exclusivamente da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Bandeira é membro efetivo do comitê representando a Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Além do vereador André Bandeira participaram o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, representando a SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), Marinelza da Silva, o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) Helder Prado Souza, o CONESPI (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), Letícia Peres Farias Françoso, o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Ana Paula Tacetti Rossi, a Diretoria Regional de Ensino, Sueli Aparecida Gobbo Araújo, a UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), Valéria Ruedas e Clayton Masquietto, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), Jardel José Busarello e Carlos Eduardo Mercadante de Lima, Espaço Pipa, Euclídia Maria Fioravante, o Centro de Reabilitação de Piracicaba, Paulo Perin e Ana Paula Santos, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Samira Lopes Rossi, também funcionários da SEMTRE.

O objetivo dessas reuniões é de buscar caminhos para que as pessoas com deficiência consigam se colocar no mercado de trabalho. “As reuniões do COMIT-PCD são de extrema importância para que possamos desenvolver políticas públicas para inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, disse Bandeira.

Ficou definido também que através de Decreto Municipal o prefeito Barjas Negri irá criar um Núcleo ligando diretamente ao gabinete do Chefe do Executivo com o objetivo de consolidar todas as Leis envolvendo a temática pessoa com deficiência, além de acompanhar as ações, discutir propostas e a interação com todas as secretarias municipais envolvidas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Tópicos: LegislativoAndré Bandeira

Notícias relacionadas