PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2016

Bandeira participa de inauguração de academia para cadeirantes


Academia para cadeirantes foi instalada no Ginásio Waldemar Blatkauskas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou no início da noite de terça-feira, 29, da inauguração da primeira academia totalmente voltada para cadeirantes que está instalada nas dependências do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em um espaço de 150 m², contando com máquina de tríceps, bíceps, supino vertical, remada sentado, abdominal, twist, jogo de barras, jogo de barras paralelas, máquina de giro de punho e bicicleta de mão.

A academia para cadeirantes teve o apoio do vereador André Bandeira, juntamente com a Prefeitura de Piracicaba, através das secretárias de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Defesa do Meio Ambiente (Sedema) em convênio com a Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

 “O convênio visa incentivar a prática de exercícios físicos e a melhoria na qualidade de vida para os cadeirantes. O Governo do Estado forneceu os equipamentos, e em contrapartida a Selam e a Sedema viabilizou as obras de infraestrutura e adequação do local”, disse João Francisco Rodrigues de Godoy – Johnny.

 “Hoje é uma noite muito especial, pois estamos inaugurando mais uma ferramenta para que as pessoas com deficiência possam praticar esportes e também desenvolver atividades físicas seja ela de estruturação da musculatura ou reabilitação. Tenho certeza que muitas outras academias sejam elas híbridas ou totalmente voltadas para pessoas com deficiências serão instaladas em nossa cidade no mais diversos locais” enfatizou Bandeira.

O prefeito Gabriel Ferrato (PSB) agradeceu o empenho de todos e principalmente de Bandeira na luta para garantir o direito das pessoas com deficiência.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas