PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Bandeira homenageará Seleção Piracicabana da Terceira Idade


Equipe conquistou o duodecacampeonato dos Jogos Regionais do Idoso de 2017



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 78/2017, de autoria de André Bandeira, foi aprovada na 39ª reunião ordinária.



Aprovada na 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (29), a moção de aplausos 78/2017, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), homenageará a Seleção Piracicabana da Terceira Idade pela conquista do duodecacampeonato (12 vezes seguidas) dos Jogos Regionais do Idoso de 2017, por meio das coordenadoras Marlene de Lima e Renata Ganciar.

A Seleção Piracicabana da Terceira Idade, coordenada pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Atividades Motoras (Selam), Fundo Social de Solidariedade do Município e com apoio Esporte Clube Rezende, conquistou o inédito duodecacampeonato dos JORI (Jogos Regionais do Idoso).

A 21ª edição, que reuniu 38 municípios, foi realizada de 21 a 25 de junho, na cidade de Lins. Na classificação final, Piracicaba somou 186 pontos, contra 143 de Pirassununga e 135 de Botucatu.

“Parabenizo a todos (atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio) que estiveram brilhantemente representando nosso município, que com muita garra e determinação conseguiram a superação”, ressaltou a professora Marlene de Lima, que ao lado de Renata Ganciar é responsável pela coordenação da Seleção Piracicabana da Terceira Idade.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas