PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE FEVEREIRO DE 2017

Bandeira conversa com Barjas Negri sobre academia ao ar livre híbrida


Vereador foi ao Centro Cívico tratar da instalação das academias ao ar livre híbridas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira (3) no Centro Cívico, sede do governo municipal, para conversar com o prefeito Barjas Negri (PSDB) sobre a instalação das academias ao ar livre híbridas em duas localidades indicadas pelo parlamentar.

"A academia híbrida constitui-se em uma linha de equipamentos projetados sob a premissa da acessibilidade universal, não se tratando de equipamentos adaptados, mas de máquinas híbridas especialmente desenhadas para atenderem a todos os públicos. Portanto, ela pode ser frequentada por pessoas com ou sem deficiência, sem qualquer tipo de discriminação, trazendo a verdadeira inclusão", explicou Bandeira.

A primeira academia será instalada no bairro Nova Pompeia, no quadrilátero entre a avenida Franco da Rocha e as ruas Sargento Ivan Henrique da Silva, Marina Moreno Bunho e Luiz da Silveira Nunes. "Conseguimos, por meio de emenda parlamentar junto ao deputado estadual Coronel Telhada [PSDB], o valor de R$ 30 mil para aquisição de equipamentos e instalação da academia, uma grande vitória para os moradores da região", contou o parlamentar.

Já a segunda academia ficará na área de lazer do bairro Piracicamirim, na avenida Alberto Vollet Sachs, nas proximidades do Terminal Central do Piracicamirim e do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo. "Essa segunda academia híbrida também é fruto de uma emenda parlamentar, do deputado estadual Carlos Bezerra [PSDB], no valor de R$ 50 mil, que conseguimos em uma parceria entre os dois mandatos", destacou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Esportes e Lazer André Bandeira

Notícias relacionadas