PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2013

Avenida Dois Córregos ganha mais acessibilidade


Vaga foram demarcadas na esquina com a Elvira Boyes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A destinação de vagas especiais para estacionamento de motoristas com deficiência na avenida Dois Córregos, no bairro Piracicamirim, é comemorada pelo vereador André Bandeira (PSDB). Ele havia solicitado, por meio de indicação, que a prefeitura fizesse melhorias nas proximidades do número 667, esquina com a rua Elvira Boyes.

Entre o pedidos de Bandeira estavam a instalação das vagas exclusivas para deficientes, pessoas com limitação e idosos, além de sinalização vertical e horizontal. Apesar de isso ter ocorrido, o parlamentar lamenta o desrespeito de alguns motoristas.

De acordo com a comerciante Suely Abdala Rizzato, as pessoas não têm consciência de que as vagas não são privilégios, mas necessidade.

“Agradeço imensamente ao vereador André Bandeira pela atenção dispensada, pois as vagas são de extrema importância para garantir os direitos dos idosos e deficientes. Mas, realmente, é uma pena que ainda existam pessoas que usam essas vagas indevidamente, sem consciência e sem se preocupar com os direitos do próximo”, disse.

Já o vereador enfatiza que intensificar providências é o caminho para garantir os direitos dos idosos e deficientes.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas