PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2017

Audiência pública debaterá criação de corredores comerciais


Requerimento 481/2017 foi aprovado durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou, em regime de urgência, o requerimento 481/2017, que convoca audiência pública para 29 de agosto, a partir das 14 horas, para discutir mudanças no Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba. O evento está agendado para ocorrer no plenário Francisco Antonio Coelho. A votação aconteceu na noite desta quinta-feira (10), durante a 42ª reunião ordinária.

A audiência pública é uma oportunidade para a sociedade civil manifestar-se sobre a instituição de novos corredores comerciais nas áreas de uso comercial e de prestação de serviços já consolidado e irreversível, cujas restrições particulares impediam estes usos e sobre a incorporação de normas atualizadas para a Zona Especial Aeroportuária.

O Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo (PBZPA) e o Plano Básico de Zoneamento de Ruído (PBZR) são instrumentos que dependem de aprovação junto aos órgãos federais, porém foram utilizados como base para a elaboração da proposta de adequação do Plano Diretor do Município.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas