PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JUNHO DE 2007

Audiência Pública debate Lei de Diretrizes Orçamentárias


A Câmara de Vereadores realizou na tarde de hoje (15), Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A âudiência foi solicitada pela Comis (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores realizou na tarde de hoje (15), Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A audiência foi solicitada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que é presidida pelo vereador José Pedro Leite da Silva (PR) e tem como relator André Gustavo Bandeira (PSDB) e Fausto Silvestre da Rocha (PT) como membro. O debate transmitido, ao vivo, pela TV Câmara (Canal 8 NET) e pelo site do Legislativo (www.camarapiracicaba.sp.gov.br), lotou o Plenário.

A importância da LDO é que ela serve de base e orientação para a elaboração do Orçamento Municipal de 2008. Ao todo, a Lei contém 520 ações previstas para serem executadas no ano que vem, nas mais diversas áreas. O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB) participou da discussão e destacou que a LDO é na realidade  o Plano de Governo para o ano que vem. 

Os vereadores Antonio Oswaldo Storel (PSB), Francisco Edilson dos Santos (PSB- Chico da Água) e Walter Ferreira da Silva (Pira do PMDB), também participaram da reunião, que contou com a presença da maioria do primeiro escalão do governo municipal. O procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, representou o prefeito Barjas Negri no debate.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias deve ser discutida e votada pelos vereadores até o final do mês, portanto antes do recesso parlamentar previsto para o mês que vem.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Patrick Katayama



Câmara Legislativo

Notícias relacionadas