PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2007

Audiência pública com Barjas Negri poderá definir asfaltamento de rua no Jupiá


O vereador Euclides Buzetto (PT), na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h00 esteve no bairro Jardim Jupiá para atender a solicitação da comunidade, que c (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Euclides Buzetto (PT), na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h00 esteve no bairro Jardim Jupiá para atender a solicitação da comunidade local.

A cobrança é para a contrapartida da Prefeitura no asfaltamento de rua, colocação de guias e sarjetas, além de requerer melhoramentos numa das principais vias de acesso para moradores e proprietários de chácaras ao longo da Rua Campo Grande, entroncamento com a Rua Angelino Stella.

Na oportunidade, o vereador Euclides Buzetto conversou com antigos moradores do Jupiá, a exemplo de Elena Fernandes e Oswaldo José Sallatti que há mais de 20 anos residem no bairro.

A constatação é que há mais de 10 anos os moradores aguardam providências da Prefeitura para a realização de obras na região, uma vez que a maior parte do bairro Jupiá já foi asfaltada, só restando uma poucas vielas e ruas sem saídas, que ainda não ganharam o melhoramento.

Segundo a moradora Elena Fernandes, ainda em plena campanha eleitoral o prefeito Barjas Negri prometeu a realização de obras no bairro.

A verificação é que os moradores estão mobilizados, sendo que já se manifestaram por intermédio de abaixo-assinado requerendo melhorias no bairro.

O vereador Euclides Buzetto se comprometeu no envio de ofício ao prefeito Barjas Negri no sentido da população ser atendida em audiência pública no Centro Cívico.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas