PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Associação recebe Voto de Congratulações de Lair Braga


Requerimento 404/2017, do parlamentar, foi aprovado na 39ª reunião ordinária, desta quinta-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga homenageia Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba pelos 32 anos de fundação



O vereador Lair Braga (SD) teve aprovado o Voto de Congratulações à Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba, nesta quinta-feira (29), durante a 39ª reunião ordinária, pelos 32 anos de fundação. A homenagem é fruto do requerimento 404/2017, protocolado pelo parlamentar.

A associação realizou a primeira assembleia em 17 de julho de 1985, por Jaime da Cunha Caldeira, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. Na ocasião, reuniram-se 160 sócios aposentados metalúrgicos de Piracicaba para eleição da primeira diretoria.

Foi primeiramente criada como Associação dos Aposentados Metalúrgicos e atualmente denominada Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba. Conquistou diversos avanços para a categoria.

Com a aquisição da sede própria, os associados contam com uma infraestrutura e conforto, equipe de advogados civil, trabalhista e previdenciário, departamento de saúde, médicos de acupuntura, programa de lazer, baile da melhor idade, bingos beneficentes, torneio de truco, campeonato de interclube e assebleia bimestral.

Lair Braga pede que o Voto de Congratulações seja entregue a Juraci Góes, presidente, e Elírio Oriani, vice.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas