PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2007

Ary reafirma ideário partidário e defende procedimento médico


O vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (15) para ressaltar o crescimento de seu partido frente ao ú (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (15) para ressaltar o crescimento de seu partido frente ao último processo eleitoral, bem como abordou sobre a classe médica local que aguarda a manifestação do Poder Executivo na reivindicação da categoria.

Ary Pedroso anunciou a presença do vereador José Lopes, no próximo dia 24 de fevereiro quando deixará o PPS para ingressar nas fileiras do PDT.

Ary Pedroso também informou que até o mês de julho responderá pela direção local do PDT.

O vereador Ary Pedroso comentou sobre a data limite (15 de março) que o Conselho Regional de Medicina tem para encaminhar os problemas refentes às pendências sobre o pagamento de plantões médicos.

Ary Pedroso informou que hoje o SUS deveria cobrir 70% destes custos, ao passo que 30% ficaria para as empresas conveniadas.

A constatação é que o município poderia garantir a discussão deste processo, o que implica em acionar forças na esfera governamental, em Brasília visando aumentar o teto de referência no sistema de saúde local.

O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), o vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB). Além da vereadora Márcia Pacheco (PSDB) também discorreram sobre o problema da saúde local.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas