PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2007

Ary quer informações sobre legalização de rua


O vereador Ary Pedroso (PDT) enviou Requerimento ao Prefeito Barjas Negri (PSDB) pedindo informações sobre a legalização da rua Aujovil Martini antiga Caminho da S (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ary Pedroso (PDT) enviou Requerimento ao Prefeito Barjas Negri (PSDB) pedindo informações sobre a legalização da rua Aujovil Martini antiga Caminho da Servidão, localizada entre os bairros Vila Verde e Santa Isabel, paralelo à Rua Guerino Lubiani e perpendicular à Avenida Dois Córregos.

Segundo o vereador, a via não possui pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais e nem mesmo passeio público, fato que traz transtornos aos moradores.

“Estas melhorias são antigas reivindicações dos moradores. Porém, segundo informações, a via não pode receber nenhum tipo de melhoria por não ser oficial. Recentemente um trecho da via foi asfaltado, sendo a obra custeada por uma empresa privada estabelecida no local”, explicou o parlamentar.

Em função destas informações, Ary Pedroso pergunta ao Prefeito: A área onde se encontra a via citada pertence oficialmente ao Município? Em caso negativo, qual o procedimento para dar início ao processo de reconhecimento? Se não houve custos para o Município, porque foi autorizada a pavimentação até a empresa e não em toda a totalidade da via? Tendo em vista que os moradores concordam em pagar para receber a pavimentação. Há interesse do Município em asfaltar aquela via?



Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Davi Negri MTb 20.499


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas