PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE OUTUBRO DE 2010

Ary Pedroso quer informações sobre contratação de médicos em Unidades de Saúde


Requerimento (422/10), de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), aprovado na reunião ordinária de ontem (22), solicita informações do Executivo so (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (422/10), de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), aprovado na reunião ordinária de ontem (22), solicita informações do Executivo sobre a relação de médicos contratados junto à Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba, que atendem nas Unidades Básicas de Saúde. A indagação é saber a quantidade de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem (servidores concursados) que existem atualmente nas Unidades. Relação de nomes e a especialidade. Quantos pacientes são atendidos. Quantas consultas são realizadas pelo pré atendimento. E, como são realizados os agendamentos dos retornos. Além de informar como são feitos os agendamentos de exames.

 

O vereador Ary Pedroso considera que a falta de médicos em Piracicaba, no Sistema Público Municipal de Saúde, principalmente nas UBS – (Unidades Básicas de Saúde), tem afetado em muito toda a população Piracicabana usuária do sistema, sendo que este problema se estende por mais de três anos, disse.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas