PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2017

Ary Pedroso Jr enaltece esforço de Barjas pela implantação de correios


Vários bairros passarão a contar com o atendimento domiciliar de entrega de correspondências dos correios já a partir de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ary Pedroso Jr cobra em ofício a EBCT desde novembro de 2015



O vereador Ary Pedroso Jr (SD) comemora o anúncio feito nesta quarta-feira (16) pelo prefeito Barjas Negri (PSDB), onde 13 bairros passarão a ser atendidos pelo Correios.

O parlamentar é autor do ofício APJ 60 de 2015 que solicita ao gerente operacional de distribuição da EBCT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), Paulo Sergio Monteiro da Silva, estudos para atendimento domiciliar (serviços de carteiro) para o loteamento Parque das Águas, bairro que possui uma população estimada em 1.200 habitantes.

Segundo dados, a partir deste mês começa o atendimento nos bairros Colina Verde e Alto do São Francisco, na região de Santa Teresinha e, a partir de setembro, será inciado em mais de 11 bairros: Alfa Norte – Industrial, Vem Viver I, Vem Viver II, Piracicaba I, Piracicaba II, Piracicaba III, Parque das Águas, Jardim Manacás, Cambuy, Altos da Boa Vista e Parque Santa Teresinha.

“No caso específico do loteamento Parque das Águas, desde 2015 lutamos com a Associação de Moradores do bairro para reivindicar serviços de entregas domiciliares”, comenta o legislador. “É mais uma demanda atendida. A comunidade está satisfeita. Meu gabinete estará sempre à disposição para receber os munícipes”, acrescenta. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas