PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Ary enaltece recondução de João Pavão à provedoria da Santa Casa


Parlamentar concedeu Voto de Congratulações nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


As duas décadas de dedicação à Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba pelo advogado João Orlando Pavão foram enaltecidas pelo vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (SD). É de sua autoria o requerimento 189/2017, para concessão de Voto de Congratulações a Pavão, que foi eleito provedor da instituição filantrópica para o triênio 2017-2020. A entrega da homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, na sala da presidência da Câmara.

Ary destaca no texto do requerimento o histórico e a experiência do novo gestor da instituição, que atou como mesário de 1996 a 1999 e provedor por 12 anos, de 1999 a 2011. Sobre a Santa Casa, o vereador diz que é “um dos complexos hospitalares mais respeitados do país e referência para 27 cidades da região”.

Durante a entrega do Voto de Congratulações, Ary mencionou que a Santa Casa conta com 1700 funcionários e é um hospital de alto nível. “É algo que o doutor Pavão tem no coração e faz pela sociedade piracicabana, por isso é justo que os vereadores, como representantes da sociedade, reconheçam esse empenho.”

Ao agradecer o parlamentar, Pavão citou que Ary também é um dos componentes e “uma das peças mais importantes” da Santa Casa. “Um hospital sem médico não é nada. Não é a primeira vez que o vereador nos emociona com essa homenagem e, em nome de toda a diretoria, agradeço o reconhecimento.”

A mesa diretora da Santa Casa também é composta por Alexandre Valvano Neto, vice-provedor, e pelos diretores Diovaldo Ângelo Pizzinato, José Luis Alcarde, Adilson Toniolo e Cesar Marcon Storer; os mesários Adilson Zampieri, Joaquim Marth, Evandro Luiz de Almeida Haddad, Samir Tufic Arbex, Antonio Orlando Bertholdi Piacentini e José Pino; além dos suplentes Eduardo Paparotto Filho, Jenival Dias Sampaio, Leandro Desuó, Antonio Carlos Copatto, Luis Guilherme Schnor e Cezário de Campos Ferrari.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas