PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Arnaldo Branco Filho receberá Título de Cidadão Piracicabano


Projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Pedro Kawai foi aprovado na 44ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo homenageará jornalista



O vereador Pedro Motoitiro Kawai (PSDB) solicitou, por meio do projeto de decreto legislativo 35/2017, a entrega de Título de Cidadão Piracicabano à Arnaldo Branco Filho. Aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (17), a data para entrega da homenagem será agendada pela Câmara. 

Nascido em São Paulo no ano de 1953, Arnaldo é graduado em jornalismo pela Fiam (Faculdades Integradas Alcantâra Machado) e pós-graduado também em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Ele foi o responsável pela edição e coordenação editorial do livro comemorativo ao centenário do XV de Piracicaba, "XV de Piracicaba - 100 anos (Destemido e Valente)". 

Arnaldo Filho também atuou na coordenação editorial de livros como "Piracicaba que Amamos Tanto", de autoria do jornalista e escritor Cecílio Elias Netto, "Documentos Interessantes - Cartas e Registros dos Séculos XVIII e XIX Referentes a Piracicaba e Região", de autoria do Frei Sermo Dorizotto, e "250 anos de Caipiracicabanidade", também de autoria de Cecílio Elias Netto.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas