PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2015

Arnaldo Bortoletto recebe homenagem de André Bandeira


Solenidade acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no auditório do Centro Canagro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

´É sinal que estou no caminho certo´, diz homenageado



O engenheiro agrônomo e presidente da Coplacana, Arnaldo Antônio Bortoletto, recebe do vereador André Bandeira (PSDB) o título de Piracicabanus Praeclarus, na noite desta sexta-feira, 24, a partir das 19h30, no auditório do Centro Canagro. A honraria é destinada aos piracicabanos ilustres, que tem sua atuação enaltecida em prol do desenvolvimento social e econômico do município.

Bortoletto nasceu na zona rural de Piracicaba, no bairro Campestre. Ligado ao campo, tornou-se engenheiro agrônomo pela Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), onde fez também o MBA em agronegócios. Bortoletto fez cursos de extensão universitária em liderança. É casado com Sara Bortoletto e têm três filhas (Fernanda, Marina e Débora), que a seu exemplo são engenheiras agrônomas pela Esalq.

André Bandeira ressalta que Bortoletto é merecedor da honraria, conferida aos piracicabanos ilustres que se importam com a nossa terra. “Além de um grande homem de negócios, já que é presidente da Coplacana, é um marido exemplar e um pai dedicado, tanto é que as suas três filhas resolveram seguir sua profissão e se formaram pela mesma universidade. Ele está atento ao desenvolvimento social e econômico de Piracicaba, sendo referência e exemplo para muitos, graças a sua humildade e simplicidade, por isso tive a iniciativa parlamentar de estar entregando esta honraria para este piracicabano ilustre”, explicou.

Para Bortoletto, receber a honraria é muito gratificante. “É sinal de que estou no caminho certo. Minha trajetória e manifestações em defesa do setor foram reconhecidas, fico honrado por ações feitas espontaneamente, com amor, terem resultado nesta homenagem”, enfatizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Câmara André Bandeira

Notícias relacionadas