PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2006

Área de lazer do Eldorado está equipada com parquinho para crianças


Domingo dia das mães, 14 de maio de 2006 foi uma manhã especial para os moradores do Jardim Eldorado, Distrito de Santa Teresinha, principalmente para os jovens e a (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Domingo dia das mães, 14 de maio de 2006 foi uma manhã especial para os moradores do Jardim Eldorado, Distrito de Santa Teresinha, principalmente para os jovens e as crianças que já podem contar com espaço seguro para práticas esportivas, lazer e entretenimento.

Foi inaugurada a área de lazer do bairro. Um campo de futebol de areia, nas laterais, pista para caminhada, e ao lado um parquinho para as crianças, além de todo projeto paisagístico.

Com isso, a comunidade do Distrito de Santa Teresinha conquista importante espaço para seu lazer, reconhecem os moradores.

O Vereador José Aparecido Longatto ressaltou sobre este grande empreendimento realizado pelo Prefeito Barjas Negri, que traça, para a comunidade, uma fase de contínuo crescimento do Distrito.

Esta área de lazer, há muito reivindicada, oferece a oportunidade da prática de esportes para todas as pessoas, de todas as faixas etárias, conclui.

O Secretário Municipal de Esportes, Dr. Pedro de Mello, complementou dizendo sobre a relevância que a prática de atividades trará à saúde desta localidade, que ganha, além de espaço para lazer, saúde preventiva.

Construir espaços que permitam à população o acesso ao lazer e à prática de esportes perto de suas residências, segundo o Prefeito Barjas Negri, esta tem sido uma constante em seu governo, que, além de toda a utilidade, faz com que o bairro fique mais bonito.

Assim, a placa de inauguração foi descerrada junto aos jovens e pais e mães que participaram deste evento.

Também estiveram presentes: o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rogério Vidal, o Presidente da AMORPIN, Roberto Mórdica e o ex-presidente, Benedito Sebastião da Silva e o Diretor do Centro de Comunicação, Miromar Rosa.

Foto e texto: Tânia Lopes/Martim Vieira MTB 21.939


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas