PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Aprovada denominação de vias públicas no bairro São Jorge


Rua C receberá o nome de Ana Carolina Coelho e rua F o de Aglaé Bobato Rodrigues



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projetos de lei 67 e 69/2017 foram aprovados nesta quinta-feira



A Câmara de Piracicaba aprovou a nova redação aos projetos de lei 67 e 69/2017, de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), que denomina ruas no loteamento Jardim Dona Lourdes, no bairro São Jorge.

A rua F receberá o nome de Aglaé Bobato Rodrigues. A senhora, nascida em Prudentópolis (SP), mãe de Adriana, Antônio e Sidnei, era proprietária de uma banca no Mercado Municipal, dedicou-se ao comércio local e prestou inúmeros serviços em prol da sociedade piracicabana.Trabalhadora e engajada nos projetos da família, que há mais de 60 anos atua no ramo do comércio de flores no município, Aglaé faleceu em 2 de novembro de 2015.

Ana Carolina Coelho, será homenageada com seu nome na rua C. Natural de Novo Cruzeiro (MG), mãe de Maurício, Ivani, Malziti, Charles, Ana Luiza e Jeane, além de ser muito querida pela vizinhança, colaborou em prol de melhorias para a comunidade. Ana Carolina faleceu no dia 19 de outubro de 2001.

O projeto de lei 67/2017 foi votado em segunda discussão na 39ª reunião ordinária, quando também houve a votação em primeira discussão ao projeto de lei 69/2017, novamente votado na 4ª reunião extraordinária. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas