PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2015

Após pedidos de Gilmar Rotta, Prefeitura reforma UBS de Ártemis


Vereador do PMDB visitou nesta terça-feira (3) a unidade junto com o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta terça-feira (3) o vereador Gilmar Rotta (PMDB) e o secretário da Saúde, Pedro de Mello, visitaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito de Ártemis. Na oportunidade, o representante da Prefeitura Municipal informou que a unidade será reformada e ampliada.

O anúncio ocorre após o encaminhamento de reivindicações, feitas por moradores e do Comitê Regional de Saúde, além indicação e requerimento do vereador Gilmar Rotta. Em visitas anteriores o legislador constatou a necessidade da reforma. No prédio da UBS estão instaladas duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), mas elas ficarão em imóveis alugados enquanto será realizada a reforma na UBS.

No requerimento 1182/13, o parlamentar reclamou da infiltração d’água que existe em quase todas as salas; sanitários adaptados para cadeirantes; falta de cortinas em todas as salas, principalmente na sala de Ginecologista e Clínica Geral; troca do telhado, que também está com infiltração; ampliação da área; pintura interna e externa; substituição do alambrado.

A reforma do posto deve começar na primeira quinzena deste mês. A visita foi acompanhada pela enfermeira Fernanda Tonin, coordenadora da UBS.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Gilmar Rotta

Notícias relacionadas