PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2014

Após pedido de Kawai, prefeitura confirma recape na avenida das Ondas


A secretaria municipal de Obras (Semob) confirmou após indicação 4516/2013 do vereador Pedro Kawai (PSDB), o recapeamento da Avenida das Ondas, no bairro Ondinhas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



Por intermédio da indicação 4516/2013, o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou o pedido dos moradores do bairro Ondinhas sobre a necessidade de recapeamento devido à péssima qualidade do asfalto, colocando em risco motoristas e moradores que circulam pela região.

O secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, lembrou que a manutenção e recuperação do asfalto de Piracicaba é um dos objetivos do governo. Ribeiro disse ainda que o plano municipal de recapeamento prevê a recuperação de 30 quilômetros de vias por ano, totalizando 120 quilômetros de extensão até 2016.

Avenida Jaime Pereira

Após  a  indicação 38/2013, também de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Semob iniciou o recapeamento de parte da avenida Jaime Pereira, em frente ao antigo Clube da Polícia Militar.

Pedro Kawai encaminhou, em 2013, a indicação ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) solicitando urgência na execução do serviço. “Este é mais um pedido que garante a segurança de motoristas e motociclistas. Atendendo nossa solicitação, o prefeito garante a segurança e acessibilidade de todos”, explicou Kawai.

Em junho do ano passado, a Semob executou serviço de recapeamento da avenida Jaime Pereira, entre as avenidas Dr. Paulo de Moraes e Marins. O serviço integrou a primeira etapa de recapeamento asfáltico do município. Pedro Kawai esteve no local acompanhando o processo de retirada do asfalto danificado para aplicação do pré-asfalto, antes da pavimentação final.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas