PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JANEIRO DE 2014

Após denuncia, Pedro Kawai visita Cemitério da Saudade


Moradores da região do Cemitério da Saudade reclamam de mato alto e escorpiões.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Depois de receber denuncia em seu gabinete referente ao mato e muitos escorpiões no interior e imediações do Cemitério da Saudade, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou o local na tarde desta segunda-feira (06) para verificar o problema.

Durante a visita o parlamentar contatou os problemas relatados por moradores da região. O parlamentar, durante a visita ao cemitério, também encontrou com equipes de manutenção da Sedema que iniciaram os trabalhos limpeza.

Kawai também conversou com a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses que passou informações sobre a dedetização da área. Segundo a coordenadora, o controle de escorpiões é realizado nos meses de fevereiro e outubro.

Ao vereador, a coordenadora informou que a ultima atividade de controle realizada no local foi em dezembro. Eliane confirmou também que, após denuncia, programou nova inspeção e dedetização no cemitério e também no entorno ainda essa semana.

Os escorpiões se escondem em locais úmidos e escuros, como entulhos, tapetes, pias e tanques, além de túmulos dos cemitérios e margens de rio. Na localização de escorpiões, é importante notificar o CCZ pelo telefone 3427-2721.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas