PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2006

André participa de entrega de cadeiras de rodas


O vereador André Bandeira (PSDB) participou da entrega de 30 cadeiras de rodas no Centro de Atenção em Reabilitação Especial da Prefeitura de Piracicaba (CARE), aos (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução



O vereador André Bandeira (PSDB) participou da entrega de 30 cadeiras de rodas no Centro de Atenção em Reabilitação Especial da Prefeitura de Piracicaba (CARE), aos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde. Estiveram presentes na solenidade de entrega o Prefeito Barjas Negri (PSDB); o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Cardenas; a Secretária do Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio e a doutora Elisabete Furlan.
Em sua fala o vereador André Bandeira lembrou da dificuldade e da falta de estrutura para os deficientes físicos e parabenizou o Prefeito pela iniciativa e sensibilidade de atender a solicitação e comprar as cadeiras com verba do município já o Ministério da Saúde não repassa verba para este fim desde 2001.
Já o Secretário de saúde elogiou o serviço prestado pelo CARE e explicou que a maior preocupação ao adquirir as cadeiras foi com a qualidade do material e que a verba para compra das mesmas veio da economia feita pela Secretária em outros setores.
O Prefeito Barjas Negri, emocionada falou que era uma grande honra participar da entrega das 30 cadeiras, que é um programa social importante e que não deveria ter sido interrompida a entrega das cadeiras.
A Secretária de Desenvolvimento Social e a doutora Elisabete Furlan as cadeiras irão proporcionar melhor qualidade de vida aos caldeirantes , pois elas suas pernas e em muitos casos os único meio que eles tem para se locomoverem.
No final o vereador André Bandeira disse que irá enviar ao Ministério da Saúde, Moção de Apelo solicitando o ressarcimento do dinheiro investido pela prefeitura nessa primeira etapa e que o dinheiro devolvido será aplicado na compra de mais cadeiras e próteses.



PMSA_MTb:24.154
Fabrice Desmonts_MTb22.946


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas