PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2016

André Bandeira solicita redutor de velocidade na Vila Independência


Vereador protocolou indicação para instalação de redutor de velocidade em frente à Escola Estadual “Prof.ª Jaçanã Altair Pereira Guerrini”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Bandeira solicita redutores de velocidade em frente à escola Jaçanã



Preocupado com aumento do índice de atropelamentos em Piracicaba, o vereador André Bandeira (PSDB) solicitou junto ao Poder Executivo que se faça um estudo de viabilidade para instalação de redutor de velocidade em frente à Escola Estadual “Prof.ª Jaçanã Altair Pereira Guerrini”, no bairro Vila Independência.

“Devido ao grande movimento em dias de aulas, sendo que muitos alunos, pais, professores e população em geral atravessam constantemente na rua Dr. Paulo Pinto, solicitei ao Poder Executivo que se faça um estudo para instalação de um redutor de velocidade, antes do portão de entrada da escola, possibilitando assim maior segurança aos pedestres”, disse Bandeira.

Segundo dados do “Maio Amarelo” (campanha de conscientização por um trânsito mais seguro), uma das maiores causas de acidentes de trânsito são os atropelamentos, ou seja, morre mais pedestres de acidentes de trânsito do que por doenças degenerativas.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas