PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

André Bandeira presta homenagem ao Grupo Apparence


Inauguração da Apparence For Men ganha Voto de Congratulações e gera novos empregos aos piracicabanos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou, na tarde de segunda-feira, 4, da inauguração da nova loja da Apparence For Men e entregou Voto de Congratulações à família Delabio “pela ousadia de abrir um novo negócio”. Hoje é uma das principais referências da região no segmento de vestuário, comporta mais de 100 empregos diretos em cinco lojas (Apparence One, Apparence Basic, Maison by Deux, Emmy Store e Apparence For Men), impulsiona a economia local, aumenta a renda da população e impostos para a cidade. “Mesmo em tempos de crise, continua empreendendo”, enaltece o parlamentar sobre seu último feito: a criação de uma loja inovadora com foco no público masculino. “A ‘for Men’ traz um novo conceito em termos de universo, sem medo de inovar”, acrescenta.

O Grupo, nas palavras do legislador, é um exemplo de empresa que encontra na crise um novo nicho de mercado e com visão de futuro. Ao longo destes 30 anos, a Apparence sempre trabalhou com as marcas: Alfreda, Anne Fernandes, Armani Jeans, Arthur Caliman, Bourgeoisbohême, Calvin Kleins Jeans, Carlota Costa, Carmin, Cris Barros, Daslu, Dellela, Ellus, Etiqueta Negra, Fabulous, Fátima Scofield, Garnús, Glória Rabello, Lorane, John & John, Lady Rock, Le Lis Blanc, Lia Rabello, Linda de Morrer, Loft 747, Luiza Barcellos, Lulu, Lilly Sarti, Mixed, Nem, Patbo, Patricia Bonaldi, Printing, Reserva, Ricardo Almeida, Rosa Chá, Sarah Chofakian, 7 for all Mankind, Skazi, Tufi Duek, Talienk, Vila Romana e Village Condotti. À frente do empreendimento estão as diretoras Sonia Delabio e Gislaine Delabio Rissato e para comandar o novo investimento, Marcos e Marina Zangelmi.

“Paixão por moda, dedicação, trabalho incansável em busca de excelência e respeito pelo cliente são os pilares do Grupo. Gostaria de parabenizar a equipe da Apparence por gerar empregos e por acreditar em Piracicaba”, finaliza o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas