PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2006

André Bandeira pede reformulação do tráfego de veículos ao longo da Cristiano Cleopath


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na tarde de hoje (27/01) percorrendo diversos cruzamentos ao longo da Rua Cristiano Cleopath, no bairro dos Alemães, em trec (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na tarde de hoje (27/01) percorrendo diversos cruzamentos ao longo da Rua Cristiano Cleopath, no bairro dos Alemães, em trecho nas proximidades do Fórum, onde a população e comerciantes da região reclamam da falta de segurança devido ao grande volume de veículos que circulam pelo local.

André Bandeira atendeu a todos os reclamos da população e, anunciou o envio de nova documentação ao prefeito Barjas Negri (PSDB) no sentido de acionar secretarias municipais específicas, como a de Obras e a de Trânsito e Transportes que possam atuar no sentido de rever o problema.

No cruzamento da Rua Cristiano Cleopath com a Rua Visconde do Rio Branco, onde está instalada a Farmácia Líder, o vereador Bandeira ouviu os reclamos de Elianar Correa que relatou as dificuldades de tocar o estabelecimento comercial em função da insegurança do local.

A falta de segurança também foi reconhecida pelo cabeleireiro Rui Torrezan e pelos moradores Rita Colete e Antonio Pio.

O vereador André Bandeira reconhece que o problema da região ficou mais grave em função das alterações do tráfego de veículos nas proximidades do Hotel Antonius, no cruzamento da Avenida Independência, que levou ao fechamento do acesso que os motoristas tinham para entrar na Avenida Saldanha Marinho.

A verificação é que os motoristas descem pela Cristiano Cleopath em alta velocidade devido à pouca quantidade de placas pare pelo caminho.

André Bandeira reconhece que a Prefeitura deva estudar a possibilidade de colocação de redutores de velocidades, nova demarcação de solo, além de outros aparatos que possam trazer mais segurança à população.

Também se verifica que o pedestre encontra dificuldades na travessia destas ruas em função do elevado número de veículos.

Martim Ferreira MTB 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas