PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2008

André Bandeira participa do Dia Mundial da Saúde e da Segurança


A Arcelor Mittal promoveu na semana passada uma palestra sobre o Dia Mundial da Saúde e da Segurança, como parte de sua programação visando conscientizar seus funci (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Arcelor Mittal promoveu na semana passada uma palestra sobre o Dia Mundial da Saúde e da Segurança, como parte de sua programação visando conscientizar seus funcionários e colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes do trabalho e de buscar o chamado "marco zero" no índice de acidentes.

Especialmente convidado, o vereador André Bandeira (PSDB) participou do evento ao lado de representantes de empresas e secretários municipais, enfatizando a importância de eventos dessa natureza.

"Ninguém mais do que seu sabe da importância da prevenção de acidentes, não só de trabalho, mas os de trânsito e domésticos e, iniciativas desse porte merecem todo apoio e elogio porque demonstram a preocupação da Arcelor Mittal com a integridade física dos seus colaboradores", afirmou.

A prevenção de acidentes de qualquer natureza é um dos temas que o vereador aborda nas palestras que vem realizando, desde o ano passado, em empresas e escolas de Piracicaba, num importante trabalho de prevenção e orientação.

Texto e Foto: Material de divulgação fornecido pelo gabinete do vereador



Texto:  Comunicação


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas