PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2005

André Bandeira participa de almoço


O Vereador André Bandeira (PSDB), participou no último domingo (10/04) de almoço promovido pela Secretária Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, Mara Gabri (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O Vereador André Bandeira (PSDB), participou no último domingo (10/04) de almoço promovido pela Secretária Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, Mara Gabrilli, no Restaurante Leopolldo em São Paulo para arrecadação de fundos para um projeto da pasta da Secretaria.

Estiveram presentes no evento autoridades do cenário político, como o prefeito de São Paulo, José Serra, a deputada estadual, Célia Leão e o vereador de São Paulo, José Aníbal. Também esteve presente no evento a vereadora Soninha.

O vereador André Bandeira, aproveitou a ocasião para firmar contatos e procurar viabilizar projetos para que sejam implantados em Piracicaba. Dentre eles, a possibilidade da criação da Secretaria Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, como já ocorre na Capital.

Segundo o vereador, pela proximidade pessoal e política entre os prefeitos de Piracicaba e São Paulo e o Governador do Estado, essa Secretaria poderá ser constituída brevemente.


PMSA_MTb:24.154



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas