PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2017

André Bandeira homenageia Credsaúde pelos 25 anos de fundação


Moção de aplausos 83/2017, do parlamentar, foi aprovada na reunião ordinária de quinta-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos, de André, homenageia Credsaúde por 25 anos de existência.



A Câmara aprovou a moção de aplausos 83/2017, do vereador André Bandeira (PSDB), quinta-feira (29), durante a 39ª reunião ordinária. A propositura homenageia a Credsaúde Cooperativa de Crédito Mútuo dos Profissionais da Área da Saúde de Piracicaba e Região, pelos 20 anos de fundação e serviços prestados à sociedade.

A Credsaúde foi fundada em abril de 1997, com o nome de Crediodonto, pois atendia exclusivamente os cirurgiões-dentistas e profissionais da odontologia. A cooperativa oferecia serviços básicos de crédito, como conta corrente, emissão de talão de cheques e poupança. Ao longo dos anos passou a oferecer uma gama maior de produtos, desde crédito pessoal, financiamento de cursos de extensão universitária, seguros, financiamento de material para uso profissional em consultório.

André solicita que a moção seja entregue a Armando de Barros, vice-presidente da Uniodonto, e estendida para os membros do conselho fiscal, Arliane Fontanello Furlan, Claudia Helena da Silva Bueno Abdalla, Claudio Roberto Zambello, Armando de Barros, César Roberto Schmidt. Membros do conselho administrativo, Ana Luiza Bueno Barrichello Tosello e Meire Cristina Braga Casarin e os suplentes, Daniela Pincke Costa, Danilo Siqueira Pino, Eliana Maria Ferraz do Amaral Belluco e Silvia Maria Paparotto Lopes.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas