PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2017

André Bandeira homenageará tenente coronel da PM


Parlamentar entregará moção de aplausos que reconhece o trabalho de William de Cerqueira Leite Martins



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos foi aprovada na 58ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (9).



O vereador André Bandeira (PSDB) irá homenagear o tenente coronel William de Cerqueira Leite Martins pelos relevantes serviços prestados na segurança pública em Piracicaba e região. É de sua autoria a moção de aplausos 134/2017, aprovada na 58ª reunião ordinária.

Segundo o parlamentar, "a homenagem será uma forma de reconhecimento pelos índices criminais controlados e pelos bons resultados apresentados, demonstrados em vários períodos".

Além da participação da Polícia Militar na segurança da realização de ações sociais na cidade, como na 1ª Corrida pela Vida, realizada pela Santa Casa, o vereador reconhece as ações realizadas pela prisão de quatro pessoas com 23 quilos de explosivos na rodovia Luiz de Queiroz, pelo salvamento de uma recém-nascida engasgada e pela homenagem recebida por sete PMs da força tática do 10º BPMI na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O parlamentar solicita que sejam enviadas cópias da homenagem ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao secretário Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, e ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Nivaldo César Restivo.



Texto:  Maira Bacellar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas