PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2008

ANDRÉ BANDEIRA GARANTIU A SOLICITAÇÃO DE MELHORAMENTOS PARA A REGIÃO DO JARDIM BRASÍLIA


O vereador André Bandeira (PSDB), em acolhimento às reivindicações dos moradores do Jardim Brasília elaborou Indicação e Requerimento ao Executivo sugerindo a inter (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB), em acolhimento às reivindicações dos moradores do Jardim Brasília elaborou Indicação e Requerimento ao Executivo sugerindo a intervenção de equipes técnica da Prefeitura na realização de obras pontuais no bairro, que compreendem reforma e manutenção do Centro Comunitário e sobre a implantação de um campo de futebol ao lado do Centro de Lazer.

Na Indicação 139/08, a sugestão é que o Chefe do Executivo, através do órgão competente avalie a necessidade de reforma e manutenção do Centro Comunitário do Jardim Brasília, localizado na Rua Olívia Bianco, esquina com a Rua Irmã Margarida Maria.

André Bandeira informa que a solicitação atendeu as reclamações de moradores ao procurá-lo informando que o Centro Comunitário está em total abandono, com a falta de pintura, necessitando colocação de piso onde as mulheres utilizam para fazer ginástica, troca de vidros quebrados e cobertura no portão de entrada até a porta principal.

Os moradores também reclamam de uma árvore antiga que está erguendo a calçada ao redor do Centro Comunitário, atrapalhando a passagem dos pedestres, além de capinação e limpeza do local.

Já no Requerimento 048/08, o vereador André Bandeira solicita informações ao Executivo sobre a implantação de um campo de futebol ao lado do Centro de Lazer.

A consideração é que existe uma área localizada próximo ao Centro de Lazer recentemente inaugurada no cruzamento das ruas Olívia Bianco e Miguel Antônio Gonçalves no bairro Jardim Brasília.

"As crianças e adolescentes dessa região estão retirando os balanços do parque infantil para que a estrutura do mesmo sirva de gol para as brincadeiras e jogos de futebol, ocasionando um grande perigo para os mesmos, pois na maioria das vezes, as bolas acabam caindo nas ruas, podendo ocasionar vários acidentes com veículos automotores que transitam pelo local", observa.

André Bandeira também considerou que estas mesmas crianças e adolescentes estão alterando a função dos brinquedos destinados ao entretenimento e alegria da população local, e requerem um campo de futebol nas proximidades.

No Requerimento, Bandeira indaga o Executivo sobre a existência de alguma previsão para a implantação do referido campo de futebol, prazo, impedimentos e outras informações oportunas.


Jornalista Responsável: Martim Vieira Mtb 21.939

Fotos: Davi Negri Mtb 22.499



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas