PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE JULHO DE 2007

André Bandeira faz balanço e apresenta cartilha


O vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se na noite de ontem (12/07) no Plenário “Francisco Antonio Coelho” com várias instituições que trabalham com portadores de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se na noite de ontem (12/07) no Plenário “Francisco Antonio Coelho” com várias instituições que trabalham com portadores de deficiência para apresentar uma cartilha elaborada por ele e que discute a inclusão social e a realidade sobre as pessoas com deficiência.

Na oportunidade, Bandeira fez um balanço de sua atuação na busca pela melhoria da qualidade de vida dos portadores de deficiência. Foram 22 proposituras apresentadas pelo vereador e que visam atenuar os problemas enfrentados pelos deficientes em todas as áreas.

Estiveram presentes: Auma, Unicamp, Centro de Reabilitação, Acipi, Unimep, Semdes, Secretaria de Educação, Associação das Pessoas com Deficiência, FCF, Comdef, Senai, Apaspi, Belgo/Arcelor, Selam, Avistar, Secretaria Municipal de Saúde, Ação Cultural, Semuttran, Passo a Passo, AAPP e Fundação Jaime Pereira.

O vereador lembrou a todos que em agosto acontece o Fórum Municipal Permanente da Pessoa com deficiência - instituído em outubro de 2006. “Este Fórum é de suma importância para a discussão dos problemas encontrados pelos portadores de deficiência e será através dele que poderemos encontrar as devidas soluções”, explicou o vereador tucano.

 

 

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb:22.496



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas