PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2007

André Bandeira faz balanço de seu mandato


O vereador André Bandeira (PSDB) fez na noite de hoje (31), um balanço de seu mandado, em encontro realizado no Salão Nobre da Câmara que reuniu lideranças e morado (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) fez na noite de hoje (31), um balanço de seu mandado, em encontro realizado no Salão Nobre da Câmara que reuniu dezenas de lideranças e moradores de diversos bairros da cidade.

O parlamentar explicou quais são as funções do vereador e as limitações legais de suas atribuições. "Muitas pessoas me procuram em busca de cadeiras de rodas. Eu sei da importância de uma. Sem ela não poderia sequer estar aqui reunido, mas não tenho como doar o equipamento para todos os que necessitam. Trabalho para que políticas públicas possam resolver o problema", afirmou Bandeira para exemplificar casos do seu dia-a-dia como parlamentar.

Bandeira além de explicar sua atuação como vereador, também, respondeu várias perguntas e esclareceu dúvidas das pessoas sobre o exercício do seu mandato.  Os presentes aproveitaram para discutir os diversos problemas que enfrentam em seus bairros.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas