PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2007

André Bandeira encaminha reivindicações de estudantes de Tupi


O vereador André Bandeira (PSDB) transformou em Indicações à Prefeitura Municipal as reivindicações apresentadas pelos estudantes da Escola Estadual Pedro de Mello, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) transformou em Indicações à Prefeitura Municipal as reivindicações apresentadas pelos estudantes da Escola Estadual Pedro de Mello, do distrito de Tupi. O parlamentar pretende protocolar nos próximos dias, Moção de Apelo ao governador do Estado de São Paulo para garantir a cobertura da quadra poliesportiva da escola.

Na tarde de hoje (05), o vereador esteve na escola estadual para apresentar à diretora Vanessa Cristina  Frassetto da Costa cópia das Indicações encaminhadas à Prefeitura, com as reivindicações dos alunos. Além da cobertura da quadra, eles solicitam diversas melhorias para Tupi, Jardim Bartira e Parque Peória.

Cidadania

Os alunos da Escola Estadual Pedro de Mello fizeram um levantamento das melhorias que a região necessita para melhorar a qualidade de vida da população e encaminharam para o vereador. André Bandeira apóia as reivindicações apresentadas e destacou a importância dos estudantes exercerem a sua cidadania em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Foto: Patrick Katayama



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas