PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2017

André Bandeira apura reclamação de pais em unidade de ensino


Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa, no bairro Santa Rosa, teve problemas com as chuvas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após receber ligações de pais de alunos preocupados com o estado crítico da Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa, no bairro Santa Rosa, o vereador André Bandeira (PSDB) visitou a unidade de ensino. O parlamentar foi recebido pela diretora Rosélis Silva Santos que explicou a situação da escola. 

Segundo Rosélis, as últimas chuvas que caíram na cidade trouxeram problemas para escola. “Muitas goteiras caíram justamente na rampa de acesso às salas de aulas, a água descia sobre as lâmpadas, causando certo desconforto aos alunos e também aos pais que buscavam os seus filhos para ir para casa”, disse. 

A diretora disse ao vereador que já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação (SME) que ficou de tomar atitudes para conter as goteiras. 

Bandeira disse que irá reforçar o pedido para secretária municipal de Educação, Ângela Correa, para que seja feita com urgência a revitalização da escola e também a restauração da unidade para que os alunos possam estudar com segurança. “Vou protocolar uma indicação ao Executivo para que seja feita as obras de reparos na Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa com urgência, proporcionando assim, segurança para os alunos, professores, coordenadores, funcionários e para direção”, declarou Bandeira. 

A Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa conta com 502 alunos matriculados e atende a educação infantil e ensino fundamental.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Educação André Bandeira

Notícias relacionadas