PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2009

André Bandeira abre workshop de fabricantes de material cirúrgico


O vereador André Bandeira (PSDB) participou da abertura do 2º Workshop Labmat da Área de Saúde, que aconteceu na ultima sexta-feira (6), no Hotel Antônios, em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou da abertura do 2º Workshop Labmat da Área de Saúde, que aconteceu na ultima sexta-feira (6), no Hotel Antônios, em Piracicaba.

O evento é direcionado aos fabricantes de próteses, implantes e instrumentos cirúrgicos com o objetivo de promover a troca de ideias e esclarecimentos sobre normas técnicas e critérios estabelecidos pela Anvisa para registro, boas práticas de fabricação e controle de produtos para a área de saúde. O Labmat é uma empresa de análises laboratoriais, ensaios de soldas e inspeções instalado em Piracicaba que atua no controle de qualidade de materiais utilizados no processo de fabricação destes produtos.

Bandeira abriu os trabalhos destacando a importância da realização de um evento em Piracicaba reunindo os maiores fabricantes e autoridades da área médica. A programação seguiu ao longo do dia com as palestras “Caracterização eletroquímica de diferentes aços inoxidáveis para implantes ortopédicos”, “Desenvolvimento de implante nacional com garantia de qualidade”, “Avaliação não destrutiva através de radiografia em próteses e implantes”, “Aplicação da nanotecnologia para o setor de implantes” e “Manual de registro de implantes ortopédicos”.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Gabinete do vereador



Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas