PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2006

Ambientalista defende projeto que altera Código de Posturas


O representante do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, José Carlos Masson ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (24/08/06), às 1 (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O representante do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, José Carlos Masson ocupou a Tribuna Popular da Câmara, na reunião ordinária de hoje (24/08/06), às 19h30 para destacar o ter do Projeto de Lei 26/04, de autoria da ex-vereadora Aparecida Gregolin Abe (PDT), que modifica o Código de Posturas para garantir a impermeabilização do solo como fator de resguardar a população sobre problemas futuros com o risco da falta de água. O projeto constou da pauta da ordem do dia, e foi adiado por 10 reuniões ordinárias.

José Carlos Masson informou que ainda no ano de 2001 encaminhou cópia de projeto ao Executivo onde solicitava que a concessão de habite-se fosse expedida mediante o resguardo de área verde para garantir a impermeabilização do solo.

Masson também defendeu a impermeabilização do solo, a captação da água da chuva e, a construção de calçada ecológica na retomada do projeto de autoria da ex-vereadora Cida Abe.

Finalizou suas considerações ao lembrar que a preocupação com o meio ambiente consta do Plano Diretor de Desenvolvimento, onde a cidade de Piracicaba, bem como as demais cidades brasileiras terão que aprovar o Plano Diretor até o mês de outubro de 2006, conforme preceitos legais da lei federal que instituiu o Estatuto das Cidades.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas