PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2017

Alunos da Fatec reivindicam alteração de horários de ônibus a Kawai


Estudantes também pediram aumento de linhas no período das aulas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro kawai (PSDB) atendeu a solicitação dos alunos da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) do bairro Santa Rosa. Eles pediam uma reunião com o diretor do Departamento de Transportes Públicos da  Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Vanderlei Quartarolo, para alteração dos horários de ônibus e aumento de linhas no período das aulas.

A aluna Gabriela Tomaseto, que cursa gestão empresarial, e Matheus Baroncelli Avena, presidente do diretório acadêmico, participaram da reunião, representando os alunos que solicitavam essas melhorias.

Os alunos querem que os horários de ônibus sejam alterados no período de entrada e saída da faculdade. Segundo eles, os estudantes acabam perdendo o transporte por cinco minutos. Outra solicitação é para que sejam implantados horários para o bairro e para a faculdade também nos intervalos das aulas.

O diretor do departamento afirmou que irá analisar a necessidade dos alunos da Fatec e implantar linhas experimentais em circulação nos horários pedidos. “Veremos a viabilidade de disponibilizar esse aumento no transporte e essas alterações nos horários para ajudar os alunos e não comprometer os moradores e trabalhadores do bairro”, disse Vanderlei.

“Os alunos nos procuraram e trouxeram essa importante reivindicação. Conseguimos essa reunião com o diretor de Transportes e acredito que acharemos uma solução boa para todos”, afirma o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas