PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2007

Águas pluviais preocupam comerciantes e moradores


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve juntamente com os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, Araújo e Ivan, verificando as possíveis soluções para (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve juntamente com os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, Araújo e Ivan, verificando as possíveis soluções para o alagamento que acontece na esquina das ruas Dona Maria e Fernando Lopes, na Paulicéia.

Segundo moradores e comerciantes do local, quando chove, por falta de bocas-de-lobo e pouca vazão, as águas pluviais invadem um raio de 25 metros prejudicando casas e lojas que estão estabelecidas neste perímetro.

A solução, segundo os engenheiros, é a construção de galerias de águas pluviais que hoje estão instaladas a dois quarteirões, na rua Virgílio Furlan e trazê-las até a avenida São Paulo. Mas como a obra é cara e depende de licitação a sugestão proposta, a curto prazo, e desbastar o pavimento e refazer as guias para tentar diminuir o acúmulo de água no local.

O vereador prometeu entrar em contato com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e tentar viabilizar a construção das galerias de águas pluviais.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Rogério Séverino


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas