PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2006

Ação covarde de bandidos mostra ineficiência do Estado


O vereador José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PL) se emocionou ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (9/2) para registrar a insatisf (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PL) se emocionou ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (9/2) para registrar a insatisfação de ver que a política de segurança pública do governo do Estado não está dando retorno em Piracicaba, tendo como conseqüência o aumento da violência.

O vereador Cabo Ferreira fez alusão direta ao caso do policial Luis Valentin, de 26 anos, que foi covardemente assassinado por bandidos, na Favela Cantagalo. O caso encerrou o sonho de um jovem que entrou na polícia e, quando já estava apto a galgar postos hierárquicos teve a vida ceifada, para desespero de familiares e amigos e, principalmente um filho que nunca conhecerá o pai, desabafou o parlamentar.

Cabo Ferreira também comentou sobre a atitude de marginais nas imediações do Cemitério da Saudade que soltaram fogos por ocasião do enterro do policial Luís Valentin.

Os veradores João Manoel dos Santos (PTB) e José Luiz Ribeiro também consideraram os fatos ocorridos em Piracicaba em função da morte do policial. A consideração é que bandidos estão passando como heróis.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas