PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

Abdala entregará voto de congratulações a Antonio Carlos Giuliani


Piracicabano foi eleito diretor executivo da Fumep



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (25), na 14º reunião ordinária



O professor Antonio Carlos Giuliani receberá voto de congratulações do vereador Marcos Abdala (PRB), por meio do requerimento 248/2019. O parlamentar o homenageará pela eleição, ocorrida em 18 de março deste ano, para o cargo de diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba). A aprovação da propositura ocorreu na noite desta segunda-feira (25), na 14ª reunião ordinária.

Giuliani é piracicabano e filho de Antonio Giuliani e Geni Giuliani. É casado com a contadora Sandra Trombetta Giuliani e tem a filha Ana.

O professor leciona no curso de pós-graduação na área de marketing e obteve seu PhD em marketing na Universidad de Sevilla (Espanha) e na Upaep (Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla), no México. Tem mestrado e doutorado em administração pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e é APC (analista de perfil comportamental) pela Profiler Solides LCC, nos Estados Unidos. Giuliani também tem Solides Tecnologia S/A (Brasil) e formação profissional em coaching e mentoring, high performance coaching, modalidade business, pela ISI Infinity (Brasil). O professor também é bacharel em administração.

Giuliani possui especialização em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e pela University of Califórnia Berkeley. Administrador, com mais de 25 anos de experiência profissional no setor de varejo e serviços, o professor também é diretor da Giuliani Marketing Consultoria Empresarial e atua na área organizacional em marketing, gestão de negócios e em processos de coaching e mentoring. É consultor ad hoc do INEP/Ministério da Educação e coordenou cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado (de 2002 a 2016) e MBA em marketing (1995 a 2017) na Unimep.

É professor visitante e conferencista internacional da Universidad Boliviana Catolica San Pablo (Bolívia); Universidad de Guanajuato (México); Universidad del Azuay (Equador); Universidad Libre Seccional Cali (Colômbia); Universidad Madero (México); Universidad Nacional de La Plata (Argentina) e Universidad Sevilla (Espanha). É autor de 30 livros na área de marketing e varejo no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas