PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2017

Abdala entregará moção de aplausos ao Semae


Homenagem enaltece premiação do projeto de educação ambiental "Aguamiga"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da homenagem será agendada



O vereador José Marcos Abdala (PRB) teve a moção de aplausos 80/2017, de sua autoria, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (29). A homenagem enaltece a premiação do projeto de educação ambiental "Aguamiga", desenvolvido pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), no 47º Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde e do meio ambiente, bem como despertar nos jovens o interesse pelo conhecimento científico, o projeto competiu entre 142 trabalhos técnicos apresentados de 19 a 22 de junho em Campinas.   

A iniciativa é coordenada pelo biólogo do setor de qualidade da água do Semae, Felipe Gasparotto e realizada em seis etapas que variam entre aulas teóricas, palestras, visitas monitoradas, aulas didáticas e experimentais, finalizando com a apresentação de uma feira científica que tem como público alvo crianças de 10 anos do ensino fundamental da rede pública de Piracicaba. 

Além do prêmio, o servidor do Semae, Hugo Piffer Lemer, foi homenageado e recebeu o título de sócio benemérito da Assemae pela dedicação desde 1991.

Abdala entregará a homenagem ao biólogo Felipe Gasparotto e ao presidente José Rubens Françoso, com cópias aos demais membros do projeto. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas