PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2017

Abdala entrega moção que enaltece desempenho da Fatec no Enade


Exame Nacional avaliou 8.121 cursos, considerando rendimento dos concluintes dos cursos de graduação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) entregou, na manhã de segunda-feira (10), a moção de aplausos 40/2017 à Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatec) Deputado Roque Trevisan, que garantiu nota quatro na avaliação do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) com o curso de Tecnologia em Gestão Empresarial.

O Enade avaliou 8.121 cursos, considerando rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas na formação. O exame foi aplicado pela primeira vez em 2004 e é obrigatório para todos os estudantes. 

Acompanhado da coordenadora do curso de Gestão Empresarial, professora Vanessa de Cillos Silva, o diretor da Fatec professor José Alberto Florentino Rodrigues Filho lembrou a importância de ter o reconhecimento público da Câmara de Vereadores de Piracicaba. “Agradecemos o vereador Marcos Abdala por lembrar de nossa escola e reconhecer todo esforço de nossos alunos e a qualidade dos nossos cursos”, explicou. 

Abdala reforçou a importância dessa conquista. "Piracicaba é uma cidade promissora e com referências nacionais no desenvolvimento industrial e agroindustrial. Voltado para a área de administração de empresas, o curso chegou como um complemento na formação do ensino superior público na cidade", concluiu. 

A entrega da homenagem foi acompanhada pelos alunos do curso de Gestão Empresarial e funcionários da unidade. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas