PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2017

Abdala encaminha demandas a Semuttran


Parlamentar é acionado pela Associação do Comércio Varejista do Mercado Municipal para auxiliar na manutenção do estacionamento em frente ao prédio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve, na tarde dessa segunda-feira (04), na sede da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para apresentar demandas de moradores da área central, próxima à região do Mercado Municipal, espaço que é ponto de referência da cidade pela qualidade dos produtos comercializados, por sua localização privilegiada e tradição de mais de um século de abastecimento alimentar.

Segundo os diretores, um dos problemas do estacionamento é a antiga lombada de metal existente na esquina da rua Dom Pedro I que trouxe prejuízos aos usuários do Mercado. Outra solicitação é a inversão da mão de direção da travessa Newton de Almeida Mello e a reestruturação da sinalização dessa via.

Os pedidos foram apresentados ao engenheiro Getúlio Pedro de Macedo, diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego e serão analisados pelos técnicos sobre a viabilidade para execução.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas