PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2017

Abdala acompanha reunião para novas unidades habitacionais


Vereador se reuniu com João Manoel dos Santos, presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve com o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, e o engenheiro Paulo Prates em reunião com empresários do ramo da construção civil para conversar sobre a possibilidade de investimento em novos empreendimentos imobiliários para pessoas de média e baixa renda no Município de Piracicaba. 

Durante a reunião o presidente da Emdhap informou os procedimentos legais para que os empreendimentos sejam construídos na cidade e também direcionou os empresários para financiamentos públicos através da Caixa Econômica Federal. João Manoel também lembrou do déficit de moradias existentes no município e dos residenciais Ypês e Vida Nova que estão em fase final de construção. 

Abdala cumprimentou a direção da Emdhap por buscar novos investimentos na área habitacional. “Os investimentos na área da construção civil gera muitos empregos diretos e indiretos. Isso colabora com a economia de nossa cidade. Investir em moradia sempre é bom para o trabalhador e também para família”, afirmou o vereador que acompanhará as negociações para que novos empreendimentos sejam construídos.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas