PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2017

Abdala acompanha construção de calçada no bairro São José


Propositura de 11 de janeiro versa sobre ausência de calçamento em área verde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) voltou ao bairro São José para acompanhar a construção da calçada na rua Laras e Professor Demosthenes Santos Correa, objeto de indicação 181/2017, confirmado em maio pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).

O legislador lembra que esteve no local para verificar a falta das calçadas e ouviu reclamações de moradores, que, conforme descreve no texto da sua justificativa “são obrigados a andar pela rua”, enfrentando riscos de atropelamentos.

“Segundo a prefeitura, construir calçadas de forma correta e conservá-las em perfeito estado permitindo que todos possam caminhar com segurança é obrigação do proprietário do imóvel. Portanto, é de responsabilidade do município que essas calçadas sejam construídas e atendam a comunidade”, informou.

O parlamentar agradeceu ao prefeito e secretário Municipal de Obras, Arthur Ribeiro, por mais esse atendimento. “Um trabalho que trará comodidade e segurança aos pedestres. Agradeço ao Executivo que prontamente entendeu esta necessidade e está concluindo os serviços”, enfatizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Marcos Abdala

Notícias relacionadas