PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2017

Abdala acompanha cadastramento de regularização fundiária no São José


Parlamentar acompanhou o trabalho realizado pelo serviço social e pelo setor de regularização fundiária da Emdhap



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na tarde de quarta-feira (4), o vereador Marcos Abdala (PRB) acompanhou o trabalho realizado pelo serviço social e o setor de regularização fundiária da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional), para o cadastramento das famílias do Núcleo São José.

Segundo a Emdhap, 87 moradores do núcleo informal foram convocados a comparecer no trailer localizado na rua José Curiacos. O atendimento ocorreu nos dias 3 e 4 de outubro, das 9h às 15h.

Para Abdala, a regularização da região auxilia na qualidade de vida dos moradores. “Garantir o direito da moradia digna, entregando a eles o título de propriedade, é extremamente importante. Fico feliz com o trabalho realizado pelo Executivo”, concluiu.

JARDIM ESPLANADA – O Jardim Esplanada também recebeu as equipes da Emdhap. A convocação ocorreu na segunda quinzena de setembro e foram entregues 291 convocações. Segundo a Emdhap, 274 tiveram retorno e foram cadastradas pelo serviço social da instituição, fazendo o mutirão obter 91,07% de aproveitamento.

 A regularização fundiária é um conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, sociais e ambientais que buscam dar acesso ao direito da moradia, ou seja, a titulação do imóvel aos seus ocupantes após a quitação do financiamento, que pode ser dividido de 120 até 180 vezes.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas