PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2015

A pedido de morador, Dirceu Alves visita o bairro Ondinhas


Há mais de 10 anos moradores da rua João Medeiros Gomes sofrem com alagamentos. Situação cria risco com proliferação do mosquito da dengue



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Paulo Ricardo dos Santos (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Paulo Ricardo dos Santos Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves (PROS) visitou na tarde desta segunda-feira (27), a pedido do morador Rodrigo Storer, o bairro Ondinhas e relatou o problema dos alagamentos enfrentado pelos moradores da rua João Medeiros Gomes há mais de 10 anos. 

Ao percorrer a rua, Dirceu Alves constatou que o curso da água do ribeirão é mais alto que a via pública, o que faz com que em dias de chuva ocorram alagamentos. “Acredito que a solução seria alargar a estrada e fazer uma vala atrás dela”, comenta. 

O morador do bairro, que já denunciou o problema também para o SIP 156, mostrou ao parlamentar o risco de dengue que a população está exposta, já que poças de águas estão formadas na rua. “Se observamos de perto, podemos ver as larvas”, constatou. 

Para atender o morador, o parlamentar entrará em contato com a Prefeitura, além de mostrar ao poder público a reportagem da  TV Câmara, que também esteve no local. “Nosso primeiro passo é entrar em contato com os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras (Semob) para buscarmos possíveis soluções”, comenta Alves.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas