PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2017

A pedido da comunidade, Kawai denomina PSF do Santa Rosa


Entrega de denominação acontece nesta quinta-feira (14).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) irá denominar a Unidade de Saúde da Família I (PSF) do bairro Santa Rosa, amanhã às 10h, que passa a se chamar Reinaldo Carazzai Neto, que prestou admiráveis serviços a unidade. A Lei 8.764 entrou em vigor em 07 de julho de 2017 através de projeto feito por Kawai.

A USF Santa Rosa I conta com 240 metros quadrados de área construída, onde atende com excelência a população da região.

A equipe que trabalha no local é composta por seis agentes comunitários de saúde, um médico generalista, uma enfermeira e duas auxiliares de enfermagem.

O homenageado, natural de Cornélio Procópio, Paraná, trabalhou na unidade por 8 anos, sendo reconhecido por toda equipe e população, sendo um médico preocupado com a população e de atendimento primoroso. Falecido em fevereiro de 2017, deixou um legado muito importante para toda rede, sendo referência para outros PSFs.

HOMENAGEADO – Nascido em Cornélio Procópio, Paraná, em 18 de maio de 1973, filho de Reinaldo Carazzai Filho e Consuelo Guadalupe Fernandes Carazzai, Reinaldo Carazzai Neto era filho e neto de médicos, o que o influenciou a também gostar de medicina.

Em 1998, formou-se médico pela Faculdade Evangélica do Paraná. Sempre atuou com enorme bondade e dedicação ao próximo. No Estado de São Paulo, trabalhou em cidades da região de Piracicaba até 2004, como médico de família. Assumiu a Unidade Santa Rosa I em maio de 2009, onde trabalhou até o último dia de vida. Carazzai Neto faleceu em um acidente de trânsito, em 23 de fevereiro de 2017.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas